Biblioteca Online de Ciências da Comunicação

 <<
ISSN: 1646-3137  
Labcom  
[menu: index autores titulos escolas ano recursos]
 



   »   Autor

As marcas na pele, as marcas no texto. Sentidos de tempo, juventude e saúde na publicidade de cosméticos em revistas femininas durante a década de 90 (Tese de Doutoramento)
[ PDF 2643 KB ] - Annamaria Palácios, 2004

As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público em anúncios de cosméticos
[ PDF 326 KB ] - Annamaria Palácios, 2006

As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público observados em anúncios publicitários impressos de cosméticos femininos
[ PDF 141 KB ] - Annamaria Palácios, 2005

As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público observados em anúncios publicitários impressos de cosméticos femininos
[ PDF 141 KB ] - Annamaria Palácios, 2005

Categorias de tempo em Émile Benveniste e pressupostos discursivos da publicidade
[ PDF 82 KB ] - Annamaria Palácios, 2002

Fragmentos do discurso publicitário para idosos no Brasil: estratégias de positivação da velhice, novos velhos ou novos mercados de consumo?
[ PDF 111 KB ] - Annamaria Palácios, 2008

Velhice, palavra quase proibida; terceira idade, expressão quase hegemônica: apontamentos sobre o conceito de mudança discursiva na publicidade contemporânea
[ PDF 541 KB ] - Annamaria Palácios, 2006

topo

submeter-textos  Para submeter textos clique aqui
index    |    autores    |    títulos    |    escolas    |    ano    |    recursos    |    rss
Responsável: Paulo Serra Design: Catarina Moura